A Assistência 24h Personal Car visa prestar um atendimento personalizado ao usuário e seu veículo, em caso de emergência, através de uma simples ligação para a nossa Central de Assistência disponível em todo o Território Nacional, 24 horas por dia durante 365 dias ao ano.
Socorro Elétrico e Mecânico
Em caso de pane, a Central de Assistência providenciará o envio de um socorro elétrico/mecânico, para que o veículo seja, se possível tecnicamente, reparado no local onde se encontra. » A Central de Assistência arcará com os custos de mão-de-obra do referido socorro elétrico/ mecânico, excluindo-se portanto, qualquer despesas com substituição de peças.
Limite: 3 ocorrências ao ano.
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Reboque do Veículo
Na ocorrência de defeito de ordem elétrica ou mecânica, acidente de trânsito ou incêndio no veículo, que o impossibilite de se deslocar por seus próprios meios, a Central de Assistência providenciará o reboque para a oficina mais próxima.
» O Usuário se responsabilizará
pela remoção da eventual carga transportada no veículo antes da efetivação do reboque.
» O serviço acima se limita ao reboque do veículo até o limite de 100 km (50 km de ida e 50 km de volta), o km excedente correrá por conta do Usuário. » O cliente terá direito a uma remoção para o 3º veículo em caso de acidente, em que os veículos estejam impossibilitados de se locomover.
Limite: 3 ocorrências ao ano.
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Guarda do Veículo
Em consequência de pane ou avaria/acidente no veículo e não havendo nenhuma oficina disponível para o reparo no momento, a Central de Assistência providenciará a guarda do veículo até que possa ser efetuado o reparo.
Limite: R$ 100,00 ao ano.
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Envio de Chaveiro
Em caso de quebra, roubo ou furto, perda ou esquecimento das chaves no interior do veículo, nós acionaremos imediatamente um chaveiro para providenciar a abertura do veículo ou seu reboque se necessário. » Não estão inclusas as despesas com o reparo da fechadura, assim como o fernecimento da cópia da chave.
» Serviço limitado ao perímetro urbano.
Limite: R$ 50,00 por evento, 3 ocorrências ao ano.
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Troca de Pneus
A troca será feita pelo estepe do veículo em caso de roda quebrada ou pneu furado. » As despesas com reparo da roda ou pneu fica por conta do Usuário.
Limite: 2 ocorrências ao ano.
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Pane Seca
Na ocorrência de imobilização do veículo devido à falta de combustível, a Central de Assistência providenciará um reboque para levar o veículo ao posto de abastecimento mais próximo. » A despesa com o custo do combustível correrá por conta do Usuário.
Limite: 2 ocorrências ao ano.
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Meio de Transporte Alternativo
Nos casos de roubo, furto, acidente ou pane do veículo, ocorridos fora do município de residência do usuário, que impeçam a utilização do veículo, será colocado à sua disposição e de seu(s) acompanhante(s) um meio de transporte alternativo para o término do trajeto ou o retorno à cidade de origem, a qual estiver mais próxima. O transporte poderá envolver a combinação de mais de um meio de transporte alternativo. » Obedecendo a capacidade máxima de fábrica do veículo.
Limite: Ilimitado.
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Carro Reserva
Na ocorrência de roubo/furto ou acidente, se for confirmada a necessidade de imobilização do veículo para reparo por período igual ou superior a 3 dias, a Central de Assistência providenciará a locação de um veículo popular pelo período de 2 dias.
» A utilização desse serviço será condicionada aos requisitos e exigências habituais das locadoras.
Limite: 3 ocorrências ao ano.
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Transporte para Retirar o Veículo
Após o concerto do veículo, providenciaremos transporte para que o usuário ou pessoa de sua confiança possa retirar o veículo.
Limite: Ilimitado.
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Estada em Hotel
Em caso de roubo/furto ou incêncendio, ou caso o retorno ao domicílio não seja possível devido às condições locais, a Central de Assistência proporcionará ao usuário e seu(s) acompanhante(s) estada em hotel. » O serviço acima será prestado a partir do momento em que o evento ocorrer a mais de 200 km da cidade de domicílio.
» As despesas não compreendidas nos preços das diárias, tais como, gastos com frigobar, telefone, lavanderia, etc, serão de responsabilidade do Usuário.
Limite: R$ 60,00 - Máximo 1 diária por evento.
3 ocorrências ao ano.
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Transmissão de Mensagens
Todas as mensagens relacionadas ao evento poderão ser transmitidas pela Central de Assistência aos seus familiares.
Limite: Ilimitado.
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Categoria dos Veículos:
Ex.: Gol, Courrier, Palio, Uno, Passat, Opala, Saveiro, entre outros.
R$ 144,00 ao ano (em até 4 parcelas).
Ex.: Honda CB400, Honda Twister, Harley-Davidson, Kawasaki Vulcan, entre outras.
R$ 144,00 ao ano (em até 4 parcelas).
Todos os modelos de táxis.
R$ 144,00 ao ano (em até 4 parcelas).
Ex.: Dakota, Silverado, Blazer, F1000, D20, Land Cruiser, entre outros.
Além do segurado, qualquer um dos seus acompanhantes, devidamente habilitado, poderá entrar em contato com a Central de Assistência e solicitar os serviços.
O Usuário deverá ter sempre em mãos o Cartão da Assistência. É nele que estão impressos o telefone da Central de Assistência.